Terça, 04 de Fevereiro de 2025 11:48
69 9379-1212
Saúde Saúde

Barco Hospital Walter Bártolo realizará atendimentos à população de Guajará-Mirim, neste sábado

Ao todo serão 150 atendimentos com especialistas e 200 testagens rápidas.

10/03/2023 12h55 Atualizada há 2 anos
Por: Wilson Neves de Oliveira Fonte: SECOM RO
Fotos: Giovani Guastala e Daiane Mendonça
Fotos: Giovani Guastala e Daiane Mendonça

A Unidade Fluvial de Saúde, Barco Hospital Walter Bártolo, no sábado (11), estará realizando consultas médicas, testagens rápidas, coleta para exames de laboratório e entrega de medicamentos para a farmácia básica, no município de Guajará-Mirim. Ao todo serão 150 atendimentos com especialistas e 200 testagens rápidas.

Serão oferecidas consultas gratuitas para as seguintes áreas: cardiologia, geriatria, ortopedia, dermatologia e urologia e testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite B e C. A população interessada deverá comparecer, das 8h30 às 16h30, próximo à Avenida Constituição com Avenida Primeiro de Maio, s/n, Bairro Triângulo portando documento de identificação e cartão do Sistema Único de Saúde – SUS.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatizou sobre os atendimentos fornecidos e a sequência às ações. “Com equipes empenhadas em oferecer uma assistência de qualidade, esperamos atender a população de Guajará-Mirim e suas demandas”, afirmou.

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou a relevância dos atendimentos na área da saúde para com a população, em virtude da ação. “O objetivo do Governo de Rondônia é levar o atendimento e acesso a toda população, diminuindo assim, as distâncias e fornecendo um atendimento humano e de qualidade”, enfatizou.

Esta ação é resultado de uma parceria do Governo de Rondônia com a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Deputada Estadual Taíssa Sousa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias