Carismático e brincalhão, Adaías Almeida sempre fez amizades com muita facilidade.
O trabalho social sempre foi sua grande paixão. E foi justamente daqui, que surgiu o desejo de ampliar seus horizontes e lutar por uma vaga na Câmara Municipal.
O projeto não foi materializado, e mesmo assim não desistiu de seus ideais. Continuou com suas atividades, na Igreja onde congregava com a família, apresentou programa de tv e manteve sua rotina diária de garoto propaganda da Loja Royal
Adaías não vendia simplesmente roupas e calçados, tinha consigo um conceito inovador de cativar e trabalhar a auto-estima dos consumidores.
O que era um simples merchandising, se transformava em algo sui generis, com uma pitadinha de stand-up comedy.
Homem de família humilde, tinha na fé em Deus sua base de valores e princípios.
Fé que sempre lhe inspirou no apoio e na realização de eventos Gospel na cidade.
Adaías abraçou Ji-Paraná, como se fosse sua terra natal, e por ela também foi abraçado, tinha paixão por essa cidade, que hoje se despende daquele que construiu aqui sua história e deixou seu legado.
Aos 57 anos, nos despedimos desse ícone de múltiplas funções, o qual exercia sempre com muita excelência. Ele que hoje nos deixa com a voz embargada pelo choro e lágrimas nos olhos com a triste notícia do seu falecimento na sexta-feira, após alguns dias internado na UTI do HM em decorrência de problemas cardíacos.
O velório está sendo realizado na Igreja Missionária Unida do Brasil no bairro Presidêncial próximo ao Supermercado Celupi. O cortejo está previsto para às 17h
Mín. 22° Máx. 23°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas