Terça, 26 de Novembro de 2024 20:47
69 9379-1212
Segurança Compromisso

Servidores do Iapen irão receber prêmio de valorização da atividade policial de 2017 no pagamento de abril

O governo do Acre vai pagar, na folha de abril, o Prêmio Anual de Valorização da Atividade Policial (Pavap) de 2017 dos servidores do Instituto de ...

04/04/2024 17h51
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre vai pagar, na folha de abril, o Prêmio Anual de Valorização da Atividade Policial (Pavap) de 2017 dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC). A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 4, pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Administração.

Contemplando 1.070 servidores, o investimento é de R$1,9 milhões e corresponde ao pagamento de passivo legado por gestão anterior.

Governador Gladson Cameli garante pagamento do Pavap de 2017 dos servidores do Iapen. Foto: José Caminha/Secom
Governador Gladson Cameli garante pagamento do Pavap de 2017 dos servidores do Iapen. Foto: José Caminha/Secom

“Estamos honrando o compromisso firmado com a categoria, mesmo diante das circunstâncias adversas. São prêmios de gestões anteriores à nossa, mas não podemos usar isso como argumento para não pagar um direito do servidor”, disse o governador Gladson Cameli.

O presidente do Iapen, Alexandre Nascimento, agradeceu o apoio e o empenho do governador para assegurar o pagamento, que beneficiará servidores de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Rio Branco, Brasileia e Senador Guiomard. “O pagamento é um reconhecimento do trabalho exercido pelos servidores penitenciários, auxiliando e aprimorando as atividades junto às forças de segurança do Estado”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias