Sábado, 30 de Novembro de 2024 00:46
69 9379-1212
Segurança Amazonas

Foragido é preso com CNH falsa por equipes da PMAM com apoio da Seai

Foto: Divulgação/SSP-AM

13/03/2024 17h57
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Divulgação/SSP-AM

Uma denúncia enviada ao 181, auxiliou às Forças de Segurança na recaptura de Alex da Silva Viana, 42, o “Alex Colombiano”. O homem, que estava foragido desde novembro do ano passado, voltou a ser preso, nesta quarta-feira (13/03), em uma ação conjunta de policiais do Comando de Operações Especiais (Coe) e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). No momento da prisão, o foragido apresentou CNH falsa.

O foragido foi localizado na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, na zona norte de Manaus. No momento da prisão, Alex estava conduzindo uma Amarok. Ao ser surpreendido pelos policiais, o procurado apresentou o documento falso em nome de outro homem.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Divulgação/SSP-AM

As equipes chegaram ao suspeito a partir de informações enviadas ao 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Seai confirmou os dados e nesta quarta-feira, em conjunto com o COE, conforme o comandante da unidade especializada, capitão Adaumir Diego, conseguiram recapturar o foragido.

“É um narcotraficante. É um dos mais procurados do Estado do Amazonas. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica, no mês de novembro do ano, desde lá estava foragido. Então é uma grande prisão das Companhias Especiais com todo arcabouço de inteligência, por trás das operações da nossa unidade”, afirmou o comandante.

Procedimentos

Alex foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Costa e Silva, o homem tinha dois mandados de prisão em aberto e foi autuado em flagrante pelo crime de posse de documento de CNH falso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias