Domingo, 24 de Novembro de 2024 22:34
69 9379-1212
Geral Papel fundamental

Governador recebe visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária

O governador Gladson Cameli recebeu na tarde desta sexta-feira, 1°, no Palácio Rio Branco, uma visita de cortesia do presidente do Instituto Brasil...

01/03/2024 19h20
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governador Gladson Cameli recebeu na tarde desta sexta-feira, 1°, no Palácio Rio Branco, uma visita de cortesia do presidente do Instituto Brasileiro de Regulação Fundiária (IBRF), Enrico Madia, que veio ao Acre participar de audiências públicas sobre regularização fundiária urbana e rural e aproveitou a oportunidade para debater sobre o assunto com o governante acreano.

De acordo com Cameli, a regularização fundiária no Acre tem avançado com celeridade, fruto do esforço e trabalho do Instituto de Terras do Estado do Acre (Iteracre), comandado pela presidente Gabriela Câmara.

Enrico veio ao Acre para participar de uma audiência pública sobre regularização fundiária na Câmara Municipal de Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom.
Enrico veio ao Acre para participar de uma audiência pública sobre regularização fundiária na Câmara Municipal de Rio Branco. Foto: Diego Gurgel/Secom.

“No último ano a Gabriela e toda a sua equipe cumpriram um papel fundamental, de entregar os títulos definitivos. Colocamos a vida das pessoas em primeiro lugar, levando até elas o Estado Democrático de Direito”, disse.

Câmara acompanhou o titular da IBRF, e reforçou que o trabalho de regularização fundiária é feito pelos municípios em parceria com o Estado.

Participou também da reunião o defensor público aposentado, Valdir Perazzo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias