Sexta, 22 de Novembro de 2024 23:19
69 9379-1212
Justiça Até 19 de janeiro

Governo do Estado reforça edital para selecionar projetos de fortalecimento de políticas para mulheres

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semulher) reforça, nesta quarta-feira, 3, o chamamento público para o edital nº 001/...

03/01/2024 12h58
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semulher) reforça, nesta quarta-feira, 3, o chamamento público para o edital nº 001/2023, destinado a parcerias em forma de termo de fomento para o apoio de projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs). O edital segue aberto até o dia 19 de janeiro, e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mailedital.semulher@gmail.com.

O edital tem como principal objetivo apoiar projetos de fortalecimento de políticas para as mulheres, ampliando o alcance de resultados à população. “Criamos um link, no site oficial da Semulher, com todos os anexos necessários para participar das inscrições. Por meio do endereçohttps://semulher.ac.gov.br/semulher-realiza-chamamento-para-edital-para-fortalecimento-de-politica-para-as-mulheres/, todos têm acesso completo ao edital e podem verificar quais são os procedimentos para a inscrição”, explica a secretária de Estado da Mulher, Márdhia El-Shawwa.

Para valorização da cultura afro das mulheres, está destinado o valor de até R$ 605 mil; para o fortalecimento, articulação, mobilização e qualificação das entidades e representações atuantes nas políticas de gênero e proteção, o valor é de até R$ 300 mil.

Segundo a titular da pasta, esse é mais um compromisso do governo do Estado em fortalecer e valorizar as entidades que atuam nas políticas de gênero. “E, também, na rede de proteção à mulher, além de valorizar a cultura afro das mulheres do Acre”, enfatiza.

No caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Semulher pelo e-mailedital.semulher@gmail.com.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias