Terça, 26 de Novembro de 2024 04:33
69 9379-1212
Geral Pagamento antecipado

Governador Gladson Cameli anuncia antecipação do 13º e pagamento de salários para servidores estaduais

O governador Gladson Cameli anunciou, por meio de suas redes sociais, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores e...

14/12/2023 22h52
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governador Gladson Cameli anunciou, por meio de suas redes sociais, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. A boa notícia é que a remuneração extra estará disponível nas contas dos 54.220 mil servidores já no próximo dia 20, quarta-feira, totalizando um montante expressivo de R$ 300 milhões.

Durante o comunicado, o governador aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos cidadãos, convidando-os a contribuir com o fortalecimento da economia local neste período natalino. “Nesse Natal, você pode fazer um bem maior para o nosso estado: ao comprar seus presentes aqui, no nosso comércio, você ajuda a movimentar a nossa economia e abrir mais vagas de emprego”, ressaltou Cameli.

Veja a publicação:

Além da antecipação do 13º, o governo do Acre reitera seu compromisso com o pagamento dos salários dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro. Os aposentados e pensionistas terão os valores creditados em suas contas na quarta-feira, 27, enquanto os servidores ativos receberão na sexta-feira, 29. 

O anúncio reforça o compromisso do governo com o funcionalismo público e contribui para proporcionar um Natal mais tranquilo e uma entrada de ano mais segura para os servidores do Estado. 

Para consultar mais informações sobre seus vencimentos, os servidores podem acessar a versão digital do contracheque pelo endereço eletrônicohttps://contracheque.ac.gov.br/login. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias