O Complexo Cultural Funarte MG, no Centro de Belo Horizonte, recebe, no dia, a oficinaCorpo extra ordinário*, no dia 7 de outubro. Seu objetivo é a exploração de possibilidades na dança, a partir de jogos de improviso e brincadeiras tradicionais. As inscrições, gratuitas, estão abertasaté dia 4 de outubro, quarta-feira. As vagas são limitadas.Isadora Brandão conduz a s atividades.
O workshop. é destinado a jovens e adultos, com ou sem experiência nas artes, dispostos a mover-se, jogar e criar juntos. O projeto foi selecionado por meio do Programa Funarte Aberta.
Aministrante, artista da dança, convida o público a, na oficina, “investigar as belezas e potencialidades” do corpo, na condição que chama de “corpo ordinário”. Isadora Brandão comenta que “a Música ao vivo joga junto e compõe sonoramente esse encontro descontraído”. que tem como convidado para a ação, o músico Thiago Queiroz.
Oficina de dança
Corpo extra ordinário
Dia 7 de outubro, sábado, das 13h30 às 16h30
Condução; Isadora Brandão | Convidado:Thiago Queiroz, músico
Público-alvo: pessoas com ou sem experiência nas artes, dispostas a mover-se, jogar e criar juntas
Inscrições: gratuitas, abertas até dia 4 de outubro, quarta-feira,via Internet, por meio de formulário digital, no Instagram, acessível no perfil @isadora_fbrandao
Vagas limitadas
Incentivo:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Apoio
Fundação Nacional de Artes–Funarte
Instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC)–Governo Federal
Projeto selecionado no Programa Funarte Aberta
Funarte MG
Rua Januária, Nº 68-Centro - Belo Horizonte (MG)
Mais informações: funartemg@funarte.gov.br | (31) 996253293
* No título da oficina,Corpo Extraordinário, o primeiro nome, "Extra", é escrito com uma linha horizontal cortando seus caracteres (recurso denominado "tachado"), cuja reprodução é impossível no aplicativo publicador deste site.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas