A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz-DF) informa que, de 7 a 10 de setembro, algumas funcionalidades do Portal de Serviços da Receita do Distrito Federal estarão temporariamente indisponíveis no site. Isso inclui a emissão de Documentos de Arrecadação para o pagamento de tributos devidos ao Distrito Federal e a emissão de Certidão de Débitos. Essa interrupção se deve à necessidade de manutenção técnica do Sistema Integrado de Tributação e Administração Fiscal (Sitaf).
Outros serviços disponíveis no portal de serviços também poderão ser afetados durante esse período. Para garantir que os contribuintes não sejam prejudicados, os vencimentos dos tributos devidos ao Distrito Federal, que originalmente estavam previstos para ocorrer no período de 7 a 10 de setembro, serão excepcionalmente prorrogados para o dia 15 de setembro.
O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, ressalta que os pagamentos realizados durante o período de manutenção serão processados normalmente, garantindo a efetiva quitação dos tributos devidos. “Agradecemos a compreensão da população enquanto realizamos a manutenção, visando à melhoria dos serviços oferecidos pela Sefaz”, destacou.
*Com informações da Sefaz-DF
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