Na penúltima noite da Expoacre Juruá, a 18ª edição do Nauas Combat foi marcada por lutas eletrizantes de alto nível. O evento, que aconteceu no Estádio Arena do Juruá, neste sábado, 2, proporcionou entretenimento e superou as expectativas dos admiradores e fãs de MMA.
A 18ª edição do Nauas Combat contou com apoio integral do governo do Estado. Ao todo, 14 atletas dos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Ipixuna e Porto Velho, participaram da competição. Das sete lutas, uma das mais aguardadas valia o cinturão e foi disputada por Donny Oliver, do Ct Zifa, e Pantera Negra, do Ipixuna Combat.
Campeão da luta principal e ganhador do cinturão, Donny Oliver, tem 29 anos, é morador de Cruzeiro do Sul e já treina e participa de competições há mais ou menos 9 anos. “A emoção é sempre a mesma. Uma adrenalina boa e o desejo é sempre de fazer um bom trabalho”, disse o lutador que participará de uma luta no Peru no final do mês.
Para Márcio Dana White, organizador do evento, a expectativa sempre foi muito boa. “Nós estamos vendo aqui lutas de alto nível. O apoio e incentivo que o governo do Estado está nos dando faz com que os nossos atletas deem novos passos e com que novos atletas surjam”, relatou.
1ªluta: Thiago Moura, do Chute Boxe, contra Herivelton Souza, do CT Náuas, teve empate técnico;
2ª luta: Foguinho Pitbuul, do Nauas Ipixuna, ganhou a luta contra Jonas Santos, do time Leão de Judá;
3ª luta: Rodrigo Pitbull, da Tribo de Zion, ganhou a luta contra João Raio, do Nauas Ipixuna;
4ª luta: Brenno Rock, do Índio Fight, ganhou a luta contra Rogério Guardião, do Nauas Ipixuna;
5ª luta: Ueverton Jacaré, do Jacaré Fight, venceu a luta contra Welington, da Academia Vigor;
6ª luta: Bruno Jazon, da CT Zifa, venceu o Daniel Douglas, do Faraó GFTEAM;
7ª luta: Donny Oliver, do CT Zifa, venceu a luta contra Pantera Negra, do Ipixuna Combat.
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 34°
Chuvas esparsas