Sábado, 30 de Novembro de 2024 12:39
69 9379-1212
Geral Processo de avaliaçã

Governo institui comissão de chamamento público para credenciamento de empresas para programa habitacional

Com o foco na execução de projetos habitacionais no estado, o governo do Acre, por intermédio da Secretaria de Habitação e Urbanismo (Sehurb), divu...

18/08/2023 19h46
Por: Redação Fonte: Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Com o foco na execução de projetos habitacionais no estado, o governo do Acre, por intermédio da Secretaria de Habitação e Urbanismo (Sehurb), divulgou nesta sexta-feira, 18, noDiário Oficial do Estado, a portaria que cria a comissão responsável por conduzir o processo de avaliação das propostas de empresas interessadas na construção de mil unidades habitacionais, dentro do escopo do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Projeto dos apartamentos que também estão inclusos no PMCMV. Projeto: equipe técnica Sehurb.
Projeto dos apartamentos que também estão inclusos no PMCMV. Projeto: equipe técnica Sehurb.

A comissão, formada por seis membros, ficará encarregada de receber as propostas, examinar a documentação correspondente e tomar as decisões pertinentes ao Chamamento Público nº 001/2023, que será lançado em breve.

De acordo com a publicação, as habitações populares serão erguidas com recursos provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), destinadas a famílias enquadradas na faixa 1 do programa, cuja renda mensal não ultrapasse R$ 2.640,00.

Sishab

A seleção das famílias beneficiadas por essas residências ocorrerá por meio do Sistema Habitacional (Sishab), que já está aberto para inscrições. Esse programa é uma plataforma transparente e segura, implementada pelo governo do Acre, com o intuito de atender às demandas relacionadas aos programas habitacionais de cunho social e regularização fundiária.

As inscrições no Sishab podem ser realizadas através do seguinte link:https://sehurb.ac.gov.br/cadastro-habitacional-do-estado-do-acre-duplicate-14501/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias